Perguntas frequentes

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

 

Five Tech conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com 5 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site. 

 

2 - Todos os pedidos possuem código de rastreio?

 

Sim, enviamos no seu e-mail o código de rastreio em um prazo de até 2 dias úteis. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

 

3 - Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

 

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

 

4 - Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

 

Nós da Five Tech prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, logo se está é sua situação, pedimos para que entre em contato conosco via WhatsApp (0000000) ou por e-mail (atendimento@fivetech.com.br) , nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos o seu caso assim que possível. Lembramos que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:

– Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos analisar e solucionar esta situação.

 

5 - Quais as formas de pagamento?

 

As formas de pagamento são: Boleto, Pix e Cartão de Crédito. No cartão dividimos em até 3X sem juros ou em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.

 

6 - Como é feito o reembolso?

 

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o email de cadastro da loja para receber o reembolso. 

 

7 - Posso ser taxado?

 

Apesar de trabalharmos com produtos importados, o risco de você ser taxado é muito pequeno. De qualquer forma, nenhum custo é adicionado após a compra e qualquer taxa é de nossa responsabilidade.

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